terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Pudim de Leite condensado e Lançamento MOCOCA!!!!

Este pudim é daquele super fácil de fazer e que agrada à todos.
Ingredientes:
1 lata de leite condensado
à mesma medida da lata de leite
3 ovos inteiros
essência de baunilha à gosto
Modo de Preparo:
Bata tudo no liquidificador e transfira esta mistura para uma forma de pudim já caramelada e cubra com papel alumínio e coloque em banho- maria na chama do fogão por 20 minutos, apague o fogo e deixe esfriar, depois leve para gelar e desenforme. Sirva com ou sem ameixa.
Bom Apetite.



Atenta as necessidades do consumidor, a Mococa uma das maiores e mais tradicional
indústria de laticínios do país, lança a sua Linha de Leites Longa Vida,
direcionada ao público que busca alimentação saudável e qualidade de vida. São
três opções de Leite: Integral, Semidesnatado e Desnatado.
O Leite é de extrema importância para o desenvolvimento humano, pois contém vários
nutrientes indispensáveis ao organismo, rico em fósforo e cálcio o leite pode
ser ingerido por toda a vida.
Alémdos benefícios nutricionais, a nova Linha de leites oferece ao consumidor uma
embalagem inovadora e prática, com uma tampa moderna que facilita abrir, servir
e fechar o produto.
Manuela Escariz.

20 comentários:

Andréa Santana disse...

MANU QUERIDA,
EU AMO PUDIM, É UMA DAS MINHAS SOBREMESAS PREFERIDAS, ESTE FICOU LINDO E TEM GOSTINHO DE QUERO MAIS!
O BISCOITO DE POLVILHO FICOU BOM MESMO, VC PODE FAZER AQUELA RECEITA QUE NÃO TEM ERROS, FOI A PRIMEIRA VEZ QUE EU FIZ E AMEI, VOU FAZER NOVAMENTE O MEU ESPOSO COMEU QUASE TUDO ELE AMA BISCOITO DE POLVILHO. EU NÃO GOSTO DE POLVILHO AZEDO, FIZ COM POLVILHO DOCE.
BJS...♥

Simone Scharamm disse...

Hummm...adoro um pudinzinho!
beijos!
Quero agradecer sua participação no sorteio do blog e desejar boa sorte!
Beijos!

Ivani disse...

Manu esse pudim é uma maravilha amiga!
Com essa calda e ameixas é bom demais!!
Ótima semana querida.
Bjs

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Manu,
Eu fiz pudim no sabado pro aniversário do meu marido, a única coisa que acrescentei foi uma colherinha de maizena porque eu gosto mais cremoso e sem furinho...mas fica perfeito e delicioso...Vou te mandar uma foto por email, só que na foto ta junto o manjar de coco que tb fiz e foi tudo sucesso...
Beijos carinhosos
Marcia

Unknown disse...

Oi Manu?!Pudim é comigo mesma, adoro...E o de leite condensado é o meu preferido.
Ficou lindo!Delícia!beijkas

Josy disse...

Pudim de leite condensado é um clássico né Manu, aqui em casa sempre tem que ter um, é o pudim que mais gostamos. Ficou lindo o seu. Bjocas

CRIKA disse...

Hummm que pudim lindo!!! Acredita que nunca fiz pudim de leite condensado?!! O seu está maravilhoso!!! Bjks

Susana disse...

Belo pudim

Bjs

As Papinhas dos Babinhos

Emília disse...

Amo pudim de leite condensado, ainda não inventaram melhor pudim do que esse!
Bjos

Ameixinha disse...

Mesmo super fácil, gostei :)

Unknown disse...

Pudim de leite condensado aqui em casa é sobremesa básica, ou seja, não pode faltar rs
Muiiito bom Manu
Bjs e ótima quinta
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Marly disse...

Huumm, deu vontade, adoro este pudim! rsrs.

Beijoca!

tatiane disse...

Adoro pudim de leite, o seu ficou muito apetitoso!
beijos

Carminha Lyra Andrade disse...

Não dá pra mandar esse pudim aqui pra casa não?
Adoro e faz tanto tempo que não faço um......

Andréa Santana disse...

MANU,
QUE VACILO, OBRIGADA POR ME AVISAR, RSRS, JÁ COLOQUEI A QUANTIDADE DE FERMENTO.
ENTÃO VC FEZ O FRANGO XADREZ QUE BOM QUE VC GOSTOU, FICO FELIZ!

TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!
BJS..♥

Diana disse...

Pudim de leite condensado é a sobremesa mais apreciada aqui em casa.Existem datas em que ele é presença na certa!!!No dia das mães, dos pais, aniversário de meu marido, meu aniversário, nas festas do final de ano ...Ele é tão "celebridade" das sobremesas que até em foto ele faz sucesso rsrrsrs.Viu quanta gente suspirando por ele?Bjs.

Paula Pacheco disse...

Manu, delicia de pudim, esse é um dos meus preferidos, e qualquer hora é hora de comê-lo rsrrsrs, menina também quero uma panela dessas, seu irmão é uma benção hein, e esse leite é mesmo uma maravilha, tem um cheirinho maravilhoso,
bjs
Paula

Anônimo disse...

Que belo pudim!!!! Parabéns!

Fê Garcia Till disse...

Eu adoro pudim, estava procurando uma receita e acho que esta é perfeita!

Bjoss

Paty Gouveia disse...

Nossa, eu amooo pudim de leite condensado.

Wue bom que encontrei essa receita, espero que o meu fique gostoso também.

Beijinhos e obrigada