sábado, 5 de maio de 2012

RESULTADO DO SORTEIO DO CAFÉ PELÉ!

Olá, desculpe pelo atraso em colocar o resultado do sorteio CAFÉ PELÉ!
E A SORTUDA FOI PATRICIA FIDALGO!

TENHO CERTEZA DE QUE ELA IRÁ ADORAR ESTE KIT!!!!

UM LINDO FINAL DE SEMANA À TODOS!!!!

DEPOIS VOLTO COM RECEITAS E NÃO ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DOS OUTROS SORTEIOS!

AINDA DÁ TEMPO DE PARTICIPAR!!!!
http://manjaresdamanu.blogspot.com.br/2012/04/quiche-de-atum-e-parceria-nova_04.html
http://manjaresdamanu.blogspot.com.br/2012/04/lasanha-de-berinjela-nova-parceria-e.html

MANUELA ESCARIZ.

7 comentários:

Andréa Santana disse...

OLÁ MANU!
PARABÉNS À SORTUDA, ESSE KIT É TUDO DE BOM!

BJS ♥

patiabeija-flor disse...

Parabéns Patrícia!!!

Josy disse...

Parabéns Patricia, ótimo final de semana Manu...bjocas

MONICA SANTOS disse...

PARABÉNS SORTUDA!!!!!!!!!!! ESTE KIT É MARAVILHOSO
MANU FICA COM DEUS!!!!!!!!

Simone Scharamm disse...

Oi, Manu,
A lasanha de berinjela aí de baixo parece maravilhosa!
Parabéns à sortuda ganhadora!
Beijocas!

Patricia Fidalgo disse...

Demorou mas apareci!!! Obrigada Manuela.

piteis da dinha disse...

Oi Manu, fiquei muito feliz com a visitinha e por me adicionar.Ainda estou em experiência kkkk, mas uma coisa eu já sei: Vou ter sempre um carinho especial com a número 1 do meu blog. Bjsssss e até breve....