quarta-feira, 22 de agosto de 2012

TENDER E NOVA PARCERIA!!!!

 Sei que ainda falta um tempinho para o Natal, mas como sou fã desta data, não pude deixar de lembrá-la! E ainda coloquei a toalha para entrar no clima!!!

Ingredientes:

1 tender bolinha
mel
mostarda
cravo
pêssego em calda HEMMER
cereja em calda HEMMER
abacaxi em calda HEMMER
ameixas

Modo de Preparo:

Faça cortes no tender, passe a mistura de mel e mostarda, coloque os cravos e leve ao forno.
Por mais ou menos uma hora, depois corte em fatias e coloque as frutas.Sirva com arroz e uma salada.



 Semana passada recebi um belo kit da PLASVALE amei os potes, são maravilhosos!
http://www.plasvale.com.br/2012/pt_br/?

Situada em Gaspar/SC, a Plasvale é uma das maiores e mais importantes empresas de utilidades domésticas em plástico do país. Há mais de 30 anos no mercado, a Plasvale conquistou clientes e consumidores em todo Brasil e, atualmente, exporta para mais de 40 países.

Em uma área construída de 12.000m2, sao desenvolvidos e produzidos produtos de alta qualidade, dentro dos mais atuais conceitos de design, ergonomia e funcionalidade. Sao modelos exclusivos, de linhas amplas e modernas para mesa, cozinha, limpeza, organizaçao, acessórios, pet, jardim, bebe e infantil, além da exclusiva linha Attuale, elaborada com matéria-prima de altíssima qualidade, com design diferenciado e cores fortes e vibrantes.

A Plasvale conta com uma unidade fabril, responsável por toda produçao. Possui máquinas e moldes modernos para a fabricaçao de produtos injetados, soprados e extrudados de alta qualidade.
São produtos de excelente qualidade!Amei!!!!


Esta semana eu volto com sorteio HEMMER!!!!

MANUELA ESCARIZ.

13 comentários:

Susana disse...

Tem um optimo aspecto.

Bjs

As Papinhas dos Babinhos

Andréa Santana disse...

Querida Manu,
independente da data eu tbm adoro uma comidinha natalina, e tender e peru são bem vindos sempre!
Parabéns pela parceria, eu tbm tenho estas vasilhas são lindas e ótimas!

Beijos

Sabor no Prato disse...

Oi Manu! Ficou com uma "carinha" ótima. Tender é gostoso em qualquer época e com estes ingredientes deve ser uma delícia. Parabéns pelos presentinhos e pela parceria!

Sofía Mil ideas mil proyectos disse...

Una delciosa receta y nunca viene nada mal dar ideas por adelantado para Navidad, me quedo por tu blog de eseguidora y te invito a visitar el mio, besos

monica do nascimento disse...

olá MANU , que receita deliciosa . amo tender vou seguir sua dica , parabéns pela parceria os produtos plasvale são ótimos !!!!!!! fica com DEUS!!!!!

Anônimo disse...

Manu, gosto muito de tender e concordo: por que esperara pelo Natal até comê-lo? Seu prato ficou muito bonito e apetitoso. Estava em Florianópolis na semana passada e passamos por Gaspar, acredita? Não sabia que a Plasvale ficava lá. Interessante! Aproveitando, estou fazendo um sorteio lá no blog de uma lembrancinha da minha viagem. Ficarei feliz se você tiver interesse em participar. Um beijo, Paula

Josy disse...

Nossa Manu sua receita me fez lembrar de um tender que tenho no frezzer ainda, adoro tender, e não tem mesmo época certa, deu vontade e se temos em casa, temos mais é que fazer mesmo. Ficou lindo seu prato. Parabéns pela parceria amiga. Beijinhos

Carminha Lyra Andrade disse...

Adorei o tender!!
hummmm que delicia
hein
e os kits?
lindos demais!
bjinhos

Unknown disse...

Esse tender deve ter ficado maravilhoso pelo aspecto Manu, amei
Parabéns pela parceria, os produtos são excelente. Eu uso os meus quase todos os dias
Fique com Deus
bjs e ótima sexta
Vivi
www.viviass.blogspot.com.br

sadhia disse...

que delicia querida amei sua receita amga eu tenho essa parceria e vc verá como é boa ...os produtos são da mais alta qualidade ..muito boa mesmo ..e bem resistentes eu recomendo ....parabens pela nova parceria ok
quero hemmer kkkkkk
bjão

tatiane disse...

Delícia de receita, Manu! Esse tender me fez pensar que é só piscar as festas de final de ano estão por aí!
bom final de semana
beijos

Ana Paula Jeônimo disse...

Manu, que delícia de tender... Tenho uma travessa igual a sua. Mas vamos ao que interessa.. Passando aqui pra dizer que já te seguia pelo cumadis e agora estou te seguindo com o meu novo blog. conversandoecozinhando@blogspot.com espero sua visita por lá..

Bjuuu!!!

Adriana Duarte - Sentimentos Vivos disse...

Olá amigas! Está rolando no meu blog um sorteio duplo, eu e minha mãe estamos no clima da blogsfera e estamos com o nosso primeiro sorteio. Tem algumas regrinhas mas vale a pena . Passa lá no blog e participa. Bjuss te espero.