domingo, 18 de novembro de 2012

PAVÊ DE DOCE DE LEITE!!!!

 
FIZ ESTE PAVÊ SEMANA PASSADA PARA RECEBER A MÃE E A TIA DA MINHA CUNHADA!!!! POR INCRÍVEL QUE PAREÇA NÃO FICA DOCE!!! É NA MEDIDA CERTA!!!
MUITO BOM!!!!

INGREDITES: CREME BRANCO!

1 LITRO DE LEITE ( MOCOCA )
6 C.(SOPA) DE AMIDO DE MILHO
1 LATA DE LEITE CONDENSADO ( MOCOCA )
2 GEMAS
200 ML. LEITE DE COCO
100 GR. COCO RALADO
1¹/² PACOTE DE BISCOITO TIPO MARIA

MODO DE PREPARO:

LEVE TUDO AO FOGO( MENOS O BISCOITO ), ATÉ ENGROSSAR.

CREME DE DOCE DE LEITE:

1 LATA DE LEITE CONDENSADO ( MOCOCA ) COZIDO  POR 40 MINUTOS
150 ML. DE CREME DE LEITE ( MOCOCA )

MODO DE PREPARO:

MISTURE E RESERVE.

MONTAGEM:

CREME BRANCO, BISCOITO, CREME BRANCO, BISCOITO, CREME DE DOCE DE LEITE E ASSIM ATÉ TERIMAR, POLVILHE COCO RALADO E LEVE PARA GELAR, SIRVA!!!!



USEI COCO RALADO NO CREME E NA COBERTURA.

BOM APETITE.
E AINDA DÁ TEMPO DE PARTICIPAR DOS SORTEIOS!!!

http://manjaresdamanu.blogspot.com.br/2012/10/nova-parceria-canecas-personalizadas.html

http://manjaresdamanu.blogspot.com.br/2012/11/franguinho-divino-sorteio-hemmer.html

MANUELA ESCARIZ.

16 comentários:

Andréa Santana disse...

Manu,
a receita é simples e fica com camadas lindas e deliciosas, amei!

Beijinhos, ótima semana!

sadhia disse...

manuzinha que delicia minha linda adoro sabe faço pouco aqui em casa ..pois os meninos e papai não gopstam muito mas preciso fazer um assim ..nem que seja pequeno pois eu adoroooo parabens minha linda bjokas

MONICA DO NASCIMENTO disse...

Manu que pavê delicioso !!!!! amo doce de leite ,ainda não conheço este coco , gostei vou procurar , fica com DEUS!!!!!!!!!!

Vanessa Oliveira disse...

Manu querida, adoro pavê, nunca experimentei de doce de leite, mas deve ficar delicioso!

Abraços e boa semana.
Vanessa

Josy disse...

Hummm Manu que delicia de pavê. Esse interior com as camadas me deu água na boca. Adorei a receita. Bjocas uma linda semana miga

Vanessa disse...

Oi!

Vim desejar uma ótima semana e que Deus abençoe sua vida!!

Bjos!!

Vanessa

Renata Boechat disse...

Fácil e delicioso,

Claro que a gente ama, e vai copiar,

Maravilha, obrigada,

Abraço, e ótima semana!

Xana Bértolo disse...

Ai que coisa boa :)... Eu servia-me já de um pedaço!!!
um beijo querida

Sabor em Si disse...

Manu, minha querida esse pavê é espetacular meninaaaa!!!!
Receita anota e certamente farei tão logo me seja possível, me enlouqueceu!!!
Bjinhos e um bom fim de feriado. Re

Nal Pontes disse...

Manuela Escariz, acabei de encontrar o teu cantinho. delicioso este lugar, bom muito bom para exercitar receitas e pratos saborosos. Parabéns pelo blog e a seleções das receitas. tmb tenho um blog. vem me visitar será um prazer ter vc lá.

piteis da dinha disse...

Amiga, que delícia...
Adoro tudo que leva doce de leite

Já peguei a receitinha.

Vou te passar um e mail ok?

Bjssssssssss.

Nal Pontes disse...

Manuela, voltei aqui para agradecer pela visita ao meu blog e por registrar a sua presença o que deixa ainda mais alegre o meu cantinho. Já estou te seguindo o que faço com prazer.

Lu Westphal disse...

huuuum.
que fominha!
queria logo um pedaço para a sobremesa.hehe
adorei.
Beijos
boracozinhar-lu.blogspot.com

Vane M. disse...

Oi, Manu! Gosto de tudo o que tem doce de leite, parece mesmo uma delícia! Um abraço!

Marisa Valadas disse...

Olá
Mas que tentação de receita!

Beijinhos,
Marisa
http://sweetmykitchen.blogspot.pt/

Márcia Rocha disse...

Huuuuuuummmmmmm!!!!
Receita anotadíssima.
Beijos Márcia

http://decolherpracolher.blogspot.com