quinta-feira, 3 de abril de 2014

BOLO DE FUBÁ!!!! COM CAFÉ PELÉ!!!!


NADA MELHOR DO QUE UMA CHUVINHA PARA COMER-MOS UM BOLINHO QUENTINHO COM UM SUPER CAFÉ QUENTINHO FEITO NA HORA.


Ingredientes:

4 ovos(claras separadas)
200 gr. manteiga ( MOCOCA )
2 c.(sopa) óleo ( USEI DE COCO )
2 x.(chá) açúcar
2 x.(chá) fubá
2 x. (chá) farinha de trigo
200 ml. de leite de coco
1 c.(sopa) fermento em pó
1 pitada de sal
erva doce à gosto( opcional)

Modo de Preparo:

Bater o açúcar com as gemas e a manteiga, até ficar bem clarinho, junte o restante dos ingredientes alternando os secos com os líquidos, junte as claras em neve.
Leve para assar em forma untada e enfarinhada, forno pré-aquecido, até dourar mais ou menos 40 minutos.


MANUELA ESCARIZ.

4 comentários:

Andréa Santana disse...

Manu,
bolo de fubá com café é indispensável eu amoooooo!

Bjs, bom fds junto a sua família!

piteis da dinha disse...

Oi Manu, tudo bem?
A princesinha está muito linda?
Claro que sim né?
Eu tenho tido problemas p/comentar nos blogs, mas hj estou tentando kkk
Um bolinho de fubá ia me cair muito bem agora.
Bjssssss querida

Josy disse...

Manu querida bolo de fubá sempre tem que ter aqui em casa, ainda é o preferido da família, gostam mais dele do que o de chocolate e com um cafezinho é tudo de bom né? Beijinhos, ótima semana

Ana Claudia disse...

Manu, nada mais gostoso que bolo de fubá com uma xícara de café
Beijocas